A harmonia é sempre composta de ordem e caos, portanto procure sempre ver o todo.

Perguntas


dna-tecnologico

Tudo o que queremos e sonhamos é um desejo que vem de Deus, da Criação, da Energia Primal, um Sussurro do Divino. É a Sua forma de manifestar-Se e realizar-Se através de nós. Deus fala: – “Peça!” E nós respondemos chorando: – “Por favor não me castigue!”

Nos preparamos para o limite, a escassez, a dor, e não nos preparamos para a abundância, para o prazer, nem para fazer milagres! E podemos. E devemos. Precisamos de um tempo para ver e questionar o nosso “sistema de crenças”, construído através das informações recebidas e tomadas como verdades absolutas durante a vida, e com as quais construímos nossa estreita realidade.

Não podemos esquecer que mesmo os cientistas, tão cautelosos e lentos nas afirmações, descobrem “novas verdades” que fazem com que reconsiderem as primeiras. Galileu, o pai da ciência, abriu mão dos paradigmas aristotélicos, confrontou o Papa e comprovou que o Sol era o centro da galáxia – e não a Terra. Foi perdoado pela Igreja apenas em 1994, mas, tivemos alguns séculos de avanço pela sua ousadia. Vários outros também o questionaram e mais verdades foram descobertas…

Por que não fazemos o mesmo? Quem sabe descobrimos um tesouro, oculto pela “colcha de retalhos”?


Ou que nosso ‘potencial’ é muito maior do que imaginamos? O que sabemos realmente? Aonde estamos no universo? Seremos todos capazes de fazer ‘milagres’ e não sabemos?